Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
151 Resultados
Mundo Corporativo
Ferramentas de IA turbinam resultados no marketing digital
A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade no marketing digital. Três de cada quatro profissionais da área já usam ao menos uma ferramenta de IA no dia a dia para substituir tarefas repetitivas, buscar novas ideias e maximizar o resultado de campanhas on-line. Para especialista, a tecnologia libera equipes para focar na criatividade e estratégia e ajuda a prever comportamentos do consumidor
Especialista mostra ferramentas para otimizar vendas on-line
Sete de cada 10 consumidores brasileiros pesquisam no Google antes de realizar qualquer tipo de compra, conforme o estudo State of Search Brasil, da Hedgehog Digital. Por isso, Tiago Tessmann, especialista em Marketing Digital, recomenda que empresas e empreendedores em busca de crescimento consistente na base de clientes e de vendas on-line dominem quatro ferramentas da plataforma: Ads, Analytics, Meu Negócio e Search Console
Quatro passos para começar a criar um anúncios on-line
Especialista aponta estratégia para empreendedores iniciantes no marketing digital alcançarem resultados a um baixo custo. Negócios que utilizam tráfego pago podem aumentar as vendas em até 25% nos primeiros três meses
Marketing digital pode alavancar micro e pequenas empresas
Com segmento em alta, especialista comenta como os empresários podem aproveitar a ferramenta
DIVIA Marketing Digital participa do RD Summit 2024
A DIVIA Marketing Digital, agência especializada em marketing de performance e certificada como Google Partner Premier 2024, confirma sua participação no RD Summit 2024. É o sétimo ano em que a DIVIA estará presente no RD Summit, um dos mais importantes eventos do Brasil em inovação, tecnologia e empreendedorismo, que acontece entre os dias 6, 7 e 8 de novembro em São Paulo.
Anúncios on-line abrem mercado para novos empreendedores
Com baixo custo e resposta em tempo real, o investimento de marketing digital estimula o avanço de pequenos empreendedores no e-commerce brasileiro, um grupo que representa metade das 2,2 milhões lojas virtuais do país, aponta estudo da BigDataCorp. Para aproveitar oportunidades, de acordo com especialista, é importante estudar o público-alvo e criar uma marca pessoal.
PESQUISA
Interesse dos brasileiros por uso medicinal da maconha aumenta na internet
Levantamento produzido por plataforma de marketing digital especializada em visibilidade online monitorou as buscas feitas pela população nacional sobre o tema
TikTok cresce e se torna ferramenta de marketing digital
Empresários e empreendedores devem considerar o TikTok em suas estratégias de marketing digital, estes vídeos on-line continuam populares. Estudos mostram que 41% dos brasileiros conectados preferem anúncios em vídeo, e 91% dos entrevistados americanos preferem aprender sobre produtos via vídeos. Apesar disso, apenas 3% dos empreendedores brasileiros estão no TikTok.
Agência de marketing digital lança curso de Facebook Ads para microempresários
O curso de Facebook Ads online será ministrado pela CEO da agência de marketing digital ABC, Angélica Bandeira, que possui mais de 15 anos de experiência. Seu objetivo é auxiliar os microempreendedores locais a criarem, de forma prática, seus próprios anúncios dentro da plataforma Facebook Ads.
Agência de marketing lança curso focado em Google Ads
O curso de Google Ads online será ministrado pela CEO da agência de marketing digital ABC, Angélica Bandeira, que possui mais de 15 anos de experiência. Seu objetivo é auxiliar os pequenos empresários locais a criarem de forma prática, seus próprios anúncios dentro da plataforma Google Ads.