Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
154 Resultados
Mundo Corporativo
DIVIA amplia o alcance de ONGs com marketing digital
Pesquisa recente revela que a responsabilidade social corporativa é um fator decisivo para consumidores da América Latina. No Brasil, a DIVIA Marketing Digital Agência trabalha com SEO e marketing digital para aumentar a visibilidade de ONGs e organizações sociais e gerar impacto positivo.
Agência DIVIA divulga sua política de ESG
A DIVIA Marketing Digital anunciou sua política de ESG, juntando-se a um número crescente de empresas que buscam integrar práticas ambientais, sociais e de governança em suas operações. A empresa reconhece a importância do ESG para o sucesso a longo prazo e busca fortalecer sua reputação e atrair clientes que valorizam a sustentabilidade
Hora de contratar gestor de tráfego pago deve ser avaliada
Tiago Tessmann, especialista em marketing digital, aconselha que empreendedores dominem o tráfego pago antes de considerar a terceirização, pois o cuidado com o investimento é essencial para o sucesso. Ele recomenda contratar um gestor apenas quando o empreendedor já entenda do assunto, tenha uma verba considerável e não possua tempo para gerenciar as campanhas devido ao crescimento das demandas
Ferramentas de IA turbinam resultados no marketing digital
A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade no marketing digital. Três de cada quatro profissionais da área já usam ao menos uma ferramenta de IA no dia a dia para substituir tarefas repetitivas, buscar novas ideias e maximizar o resultado de campanhas on-line. Para especialista, a tecnologia libera equipes para focar na criatividade e estratégia e ajuda a prever comportamentos do consumidor
Especialista mostra ferramentas para otimizar vendas on-line
Sete de cada 10 consumidores brasileiros pesquisam no Google antes de realizar qualquer tipo de compra, conforme o estudo State of Search Brasil, da Hedgehog Digital. Por isso, Tiago Tessmann, especialista em Marketing Digital, recomenda que empresas e empreendedores em busca de crescimento consistente na base de clientes e de vendas on-line dominem quatro ferramentas da plataforma: Ads, Analytics, Meu Negócio e Search Console
Quatro passos para começar a criar um anúncios on-line
Especialista aponta estratégia para empreendedores iniciantes no marketing digital alcançarem resultados a um baixo custo. Negócios que utilizam tráfego pago podem aumentar as vendas em até 25% nos primeiros três meses
Marketing digital pode alavancar micro e pequenas empresas
Com segmento em alta, especialista comenta como os empresários podem aproveitar a ferramenta
DIVIA Marketing Digital participa do RD Summit 2024
A DIVIA Marketing Digital, agência especializada em marketing de performance e certificada como Google Partner Premier 2024, confirma sua participação no RD Summit 2024. É o sétimo ano em que a DIVIA estará presente no RD Summit, um dos mais importantes eventos do Brasil em inovação, tecnologia e empreendedorismo, que acontece entre os dias 6, 7 e 8 de novembro em São Paulo.
Anúncios on-line abrem mercado para novos empreendedores
Com baixo custo e resposta em tempo real, o investimento de marketing digital estimula o avanço de pequenos empreendedores no e-commerce brasileiro, um grupo que representa metade das 2,2 milhões lojas virtuais do país, aponta estudo da BigDataCorp. Para aproveitar oportunidades, de acordo com especialista, é importante estudar o público-alvo e criar uma marca pessoal.
PESQUISA
Interesse dos brasileiros por uso medicinal da maconha aumenta na internet
Levantamento produzido por plataforma de marketing digital especializada em visibilidade online monitorou as buscas feitas pela população nacional sobre o tema